Atenção você que está inadimplente e deseja resolver, de uma vez por todas, sua situação financeira! Com certeza, você sabe que as opções de crédito disponíveis no mercado não são muito favoráveis para quem se encontra neste tipo de situação, não é verdade? Isso pode ocorrer com qualquer pessoa, principalmente se levarmos em consideração o cenário econômico atual que vivemos, em tempos de crise, gerada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Você sabia que algumas instituições financeiras, para movimentar a economia e gerar mais capital de giro, estão oferecendo produtos sem qualquer tipo de burocracia? Dessa forma, estas instituições não exigem as famosas consultas aos órgãos de proteção ao crédito, tais como o SPC, a Serasa e a Boa Vista.

Ficou interessado? Você pretende virar o ano com as dívidas zeradas e iniciar um próspero 2021 com muito controle e equilíbrio financeiro? Seu lugar é aqui! Na sequência, a gente te indica cinco cartões de crédito, que não realizam consulta ao SPC/Serasa e, ainda por cima, não possuem qualquer tipo de anuidade! Dessa forma, você já pode começar a se planejar melhor, pagar suas dívidas e iniciar o próximo ano com as contas no azul! Acompanhe Conosco!

1. Cartão Neon

Dentre as vantagens oferecidas pela Neon, estão uma conta digital completa e cartão de crédito totalmente grátis. Além disso, o serviço é sem anuidade, com você usuário pagando somente o que gasta, contando com a função de débito automático, o gerenciamento de compras por aplicativo e um cartão virtual para melhor lhe atender. Peça já o seu!

QUERO SABER MAIS

2. Cartão Trigg

Uma grande vantagem oferecida pelo cartão de crédito Trigg é que, com uma solicitação 100% digital via aplicativo, os serviços da ferramenta podem ser gerenciados totalmente pelo celular, cabendo na palma de sua mão! Além da facilidade de aprovação, o cartão oferece função cashback de até 1,3% no reembolso dos valores, cartão virtual para compras em lojas físicas, compras por aproximação e sistema de remuneração a cada amigo convidado que começa a utilizar o cartão. Você pode solicitar o produto pelo site ou pelo aplicativo da Trigg.

QUERO SABER MAIS

3. Cartão Banco Next

Uma iniciativa do Banco Bradesco para o mercado digital, o cartão de crédito funciona sob a modalidade de consignado, voltado não somente para aposentados e pensionistas do INSS, mas também para trabalhadores da iniciativa privada que recebem o salário na conta 100% digital Next. Sem consulta ao SPC e Serasa, o pagamento da fatura é feito diretamente com desconto na folha do benefício ou do salário. Com a conta corrente e o cartão de débito/crédito, os clientes não pagam anuidade, podem fazer compras no exterior, além de poder realizar transferências ilimitadas nas modalidades de TED ou de DOC. Peça já o seu!

QUERO SABER MAIS

4. Cartão Caixa Simples

Sob a modalidade de crédito consignado, o cartão Caixa Simples é livre de anuidade e possui taxas de juros até três vezes mais baixas em comparação a outros bancos. Vale destacar que o produto é destinado exclusivamente ao público de aposentados e pensionistas do INSS, com até 75 anos de idade. Com o cartão é possível converter em dinheiro até 95% do limite de crédito disponível, além de parcelar compras e participar dos programas Clube Elo Mania e Check-up Lar. Para solicitar o produto, você precisa comparecer a qualquer agência da Caixa Econômica Federal (CEF), espalhada pelo país. Momentaneamente, a solicitação online está suspensa, devido a grande demanda por outros serviços do banco estatal.

QUERO SABER MAIS

5. Cartão PagBank

Sem anuidade e totalmente grátis, a ferramenta permite o parcelamento de compras, além de utilizar o saldo da conta PagBank para o pagamento da fatura. O serviço ainda permite compras on-line e presenciais não só no Brasil, mas também no exterior, utilização em assinatura de aplicativos, saques em caixas eletrônicos, pagamento por aproximação e muito mais. Peça já o seu!

QUERO SABER MAIS